noticias

Trio é preso e PRF recupera veículo roubado em Caxias do Sul


Três jovens, de 18, 19 e 23 anos, foram presos por receptação de veículo roubado na noite desta segunda-feira, dia 23. O fato ocorreu por volta das 23h30min no Km 157,5 da BR 116, entrada do bairro Vila Lobos, zona sul de Caxias do Sul.

foto: divulgação/PRF

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia, quando avistaram um veículo Fiat Uno saindo de uma estrada vicinal no km 158.

Os policiais acompanharam o automóvel por cerca de 500m metros até realizarem a abordagem. No Fiat Uno, conduzido pelo indivíduo de 23 anos, estavam três homens. No momento da abordagem, o indivíduo de 19 anos, que estava no banco traseiro do veículo, se abaixou atrás do banco do caroneiro.

Os tripulantes do veículo foram submetidos a revista pessoal e, na cintura do rapaz de 18 anos, foi localizado um revólver calibre .38 com cinco munições. Em revista ao veículo, foi localizado atrás do banco do caroneiro, onde o indivíduo havia se abaixado, a chave de um automóvel Ford Fusion, um celular e um rádio HT na frequência da polícia.

Os agentes seguiram diligências pela região e localizaram um Ford Fusion prata, placas IVI-4388, abandonado e em ocorrência de roubo.

O Ford Fusion havia sido roubado momentos antes na rua Bortolo Zani, no bairro Bela Vista. Na ocasião, um homem de 42 anos foi abordado quando chegava em casa por dois indivíduos, um estava armado com revólver, que consumaram o roubo.

Os dois veículos foram recolhidos e os detidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil. A Brigada Militar prestou apoio aos agentes da PRF na condução dos presos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *