noticias

Reunião termina em briga entre pais em escola da Zona Norte de Caxias


Uma briga generalizada, envolvendo pais de dois alunos de uma escola da Zona Norte de Caxias, deixou pelo menos três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (20).
A confusão ocorreu antes de uma reunião entre direção e pais da escola Municipal de Ensino Fundamental Ilda Sebben Barazzetti, localizada na Rua dos Xaxins, no loteamento Santo Antônio.

Guarda Municipal foi acionada para fazer a segurança da escola. Foto: Reprodução

A reunião foi convocada pela diretora da escola, Cristiane Beltrame Padilha, e serviria para conversar sobre a briga envolvendo dois alunos de sete e oito anos. A briga entre os alunos aconteceu na tarde da última sexta-feira (17). Antes mesmo de começar a reunião, os familiares das crianças começaram a se agredir ainda nos corredores da escola.

De acordo com a ocorrência policial, registrada na Central de Polícia, a Guarda Municipal teve que ser acionada para controlar os pais. Durante a briga duas mulheres tomaram as armas que estavam com os guardas. Uma teria ficado com um canivete que o guarda derrubou e outra tirou a arma de choque que estava na cintura de um dos guardas municipal.

Para reforçar a segurança foram necessários cerca de 20 guardas municipais que se deslocaram em um micro-ônibus e três viaturas até o local da desavença, mesmo assim os guardas não conseguiram evitar que diretora da escola, fosse agredida no meio da confusão.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *