noticias

Prefeitura disponibiliza serviços de psicologia e coaching para mulheres


O Projeto Rede Voluntária terá três profissiomais da área de psicologia e uma da área de coaching para auxiliar mulheres com dificuldades devido a violência doméstica.

Voluntárias credenciadas Foto: Divulgação Coach Master Jaqueline Perottoni

Foram credenciadas junto ao projeto a Daniela Brunetta, Michele da Cruz Garcia e Rosane de Oliveira Rech que são psicólogas, além da coaching Jaqueline Perottoni, que prestarão serviços voluntários, como palestras, rodas de conversas, psicoterapia para mulheres vítimas de violência doméstica, entre outros.

Conforme a Coordenadora da Mulher, Fernanda Camargo da Silva, as profissionais estarão disponíveis em horários pré-determinados, conforme as suas agendas. O primeiro contato pode ser realizado junto a Coordenadoria Municipal da Mulher, que fica no CEAC na Rua 14 de Julho, 713, Centro , ou pelo fone (54) 9 9710-5229.

O Projeto Rede Voluntária tem como finalidade acolher mulheres que estão em situação de violência doméstica, ou toda e qualquer mulher que esteja em busca de uma nova construção de si e queira romper padrões e ciclos de violência, levando o empoderamento e o crescimento para seu núcleo familiar.

Entrevista com a Coordenadora da Mulher Fernanda Camargo da Silva.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *