noticias

Polícia Civil prende estuprador de menores em Farroupilha


A Polícia Civil de Farroupilha cumpriu mandado de busca e prisão nesta quinta-feira, dia 26, na rua Vicentina, em Farroupilha onde um suspeito de dois estupros contra adolescentes foi preso.

O jovem de 19 anos, que teve o nome preservado, foi identificado como autor de um estupro de vulnerável, praticado no início do mês, contra uma menor de 13 anos de idade.

O preso também é investigado por ter praticado estupro contra uma adolescente de 17 anos no dia 19 deste mês. Em ambos os delitos o indivíduo agiu mantendo as menores sob seu poder, mediante ameaças e, após os registros policiais, passou a ameaçá-las e intimidar os familiares das vítimas.

Durante as buscas na residência onde o acusado estava, os policiais encontraram quatro cartuchos calibre 38 e celulares, que foram apreendidos.

O cumprimento do mandado foi realizada pela Delegacia de Farroupilha, com apoio da 3º DP de Caxias do Sul, coordenados pelo Delegado Rodrigo Veiga Morale.

O estuprador foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Farroupilha e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio do Apanhador em Caxias do Sul.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *