noticias

No Morumbi São Paulo e Inter ficam no empate


Partida isolada que abriu a décima rodada do Brasileirão (Fotos: Ricardo Duarte, especial)

O São Paulo recebeu o Internacional na noite desta terça-feira, dia 5, no Morumbi, em partida isolada que abriu a décima rodada do Brasileirão. Porém, o jogo na fria capital paulista não teve emoção suficiente para aquecer os torcedores nas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo. Com o 0 a 0 no placar final, o Tricolor assumiu provisoriamente a vice-liderança, com 17 pontos, enquanto o Colorado chegou aos 16 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.

O Jogo

O São Paulo começou pressionando, chegou a testar Danilo Fernandes duas vezes com Liziero, mas o Inter foi quem teve a primeira chance mais clara de gol, aos 27 minutos, quando Lucca testou, e Sidão afastou o perigo. O Tricolor Paulista levantou a torcida no Morumbi, aos 37 minutos, com a bomba de Reinaldo, mas que o goleiro colorado foi no ângulo para defender.

Na arrancada do segundo tempo, a estrela do goleiro colorado brilhou novamente no Morumbi, em grande defesa após arremate de Lucas Fernandes. Mas o Inter voltou com uma nova postura em campo e também apresentou as suas armas em sucessivos lances ofensivos. Aos 6min, William Pottker avançou em velocidade pela ponta-direita, invadiu a área e chutou para a defesa parcial de Sidão. No rebote, Leandro Damião tentou de bicicleta e a bola saiu à direita da meta defendida por Sidão. Pouco depois, Iago escorou para Damião e o centroavante concluiu, de puxeta, por cima do travessão.

O São Paulo praticamente não ofereceu perigo nos 45 minutos finais. O time de Odair Hellmann teve mais posse de bola e controlou totalmente o adversário. Faltou apenas o gol. Aos 40min, Nico López, que havia entrado no lugar de William Pottker, tentou o chute de longa distância, mas a bola subiu demais.

Ficha técnica:

São Paulo (0): Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero (Paulinho), Lucas Fernandes (Shaylon) e Everton; Tréllez (Araruna) e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Charles (Camilo) e Ednilson; William Pottker (Nico López), Patrick e Lucca (Rossi); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Cartões amarelos: Tréllez, Liziero, Everton (S), Edenilson, Danilo Fernandes (I).

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum (trio do Paraná).

Local: Morumbi, em São Paulo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *