noticias

Menor é executado a tiros no dia do aniversário no bairro 1º de Maio, em Caxias


Mais uma pessoa foi morta a tiros no bairro 1º de Maio, em Caxias do Sul, dessa vez trata-se de um menor que acabou sendo executado na tarde desta terça-feira, dia 31.

O crime ocorreu por volta das 16h30min na esquina das ruas Angelo Bissigo com Antônios Nakhoul El Andari, próximo ao Mato Sartóri. Conforme informações da Brigada Militar, a vítima teria morrido após ser atacado por dois homens que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380.
Identificado como Maicon Antonio Kuver, 17 anos, era conhecido no bairro pelo apelido de “Malinha”, de acordo com os registros policiais, ele teria vários antecedentes por roubo e tráfico.

A vítima de homicídio estava de aniversário nesta terça feira e morreu assasinado próximo do local onde morava no bairro 1º de Maio.

Com mais esse caso o mês de julho chega ao número de 21 mortes violentas, sendo o mais violento do ano na cidade. Dos 21 casos de homicídios até agora no mês, sete ocorreram no 1º de Maio. No total já são 75 mortes por assassinato em 2018.

Na cena do crime foram encontradas mais de 50 cápsulas de calibre 9mm e .40. Por se tratar da morte de um menor de idade o caso será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *