noticias

Idoso é sequestrado e tem carro e R$ 7 mil roubados em Caxias do Sul


Um idoso de 75 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira, dia 25. O caso aconteceu por volta das 22h10min em Galópolis, interior de Caxias do Sul.

Segundo informações da polícia, a vítima estava saindo da Associação Recreativa Amigos de Galópolis e quando foi entrar em um Prisma prata, placas INR 7939, foi abordado por três indivíduos armados.

Neste momento, os assaltantes pediram à vítima: “onde está o dinheiro, onde está a maleta do dinheiro”. O idoso foi empurrado para o banco traseiro do Prisma, teve a cabeça coberta e foi feito refém por duas horas. Após levar um coronhada na cabeça e ser coagido durante todo o trajeto, ele falou que o dinheiro estava no porta-malas do automóvel.

Os sequestradores subtraíram os valores e soltaram a vítima na ERS-122 entre Caxias do Sul e Farroupilha, região da Vila Maestra, fugindo com o veículo e R$ 7 mil da Associação.

A vítima conseguiu ajuda em uma residência as margens da rodovia. A Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas vai investigar o caso.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *