noticias

Idoso e criança de 4 anos morrem em acidente na BR-470 em Veranópolis


Uma colisão entre um Fiat/Punto, placas IUX-4360 de Vila Flores, e um Toyota/Corolla, com placas de Gramado deixou duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (29), em Veranópolis.

O acidente ocorreu no km 172, da BR-470, na localidade de Sapupema, junto ao trevo de acesso para Fagundes Varela. De acordo com a PRF, o Punto seguia sentido Veranopolis/Vila Flores com 2 ocupantes, e invadiu a pista contrária batendo de frente com o Corolla, com 3 ocupantes.
Claudio Sangalli, 67 anos, morador de Vila Flores e uma menina de quatro anos, de Gramado morreram no acidente. Foto: PRF

As vítimas fatais, uma menina de 4 anos, que ocupava o Corolla e o motorista do Punto, identificado como Claudio Sangalli, 67 anos, morreu a caminho do hospital. O pai da criança morta no acidente foi socorrido ao hospital São Pelegrino Lazziozi, de Veranópolis, e foi submetido a procedimento cirúrgico durante a tarde, já a mãe foi levada em estado estável para o hospital de Nova Prata.

Uma mulher que estava no Fiat/Punto foi submetida à cirurgia em Veranópolis e depois transferida para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *