noticias

Homem sofre tentativa de homicídio após briga em boate em Caxias do Sul


Um homem de 34 anos foi preso após um tentativa de homicídio na rua Margarida Turela Bonato, bairro Santa Corona, em Caxias do Sul. O fato aconteceu na madrugada deste domingo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do crime teria se desentendido com a vítima em uma boate, pois a vítima de 33 anos estava com a ex-namorada de 32 anos do autor durante a festa.
A briga não parou por ai, ao sair da casa noturna, o acusado foi até o local onde a vítima reside e efetuou disparos, atingindo a perna do homem. Ele foi encaminhado ao hospital Pompéia para atendimento.

Em seguida, a ex-namorada marcou um encontro com o autor dos disparos na rua Garibaldi esquina com rua Sinimbú para conversar. No entanto, o encontro foi uma emboscada para prender o suspeito de cometer o crime.

Quando ele chegou ao local combinado, a polícia realizou a abordagem ao indivíduo e localizou, em baixo do banco do motorista do carro que ele conduzia, um pistola calibre .9mm, ainda no carro foram localizados dois estojos de munição para a pistola.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *