noticias

Homem reage a abordagem com arma de brinquedo e é morto pela BM em Caxias


Um homem foi morto a tiros pela Brigada Militar, no final da noite desta terça-feira, dia 3, no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul.

Conforme informações da BM, uma guarnição teria abordado um indivíduo que estava transitando de bicicleta pela Rua Heitor Curra, entre a Rua Antonios Nakhoul El Andari e Av. Rômulo Carbone, próximo ao Mato Sartori.

 

Após a abordagem, o homem teria reagido e puxado uma arma de brinquedo e apontado em direção aos policiais, que revidaram matando-o na hora com quatro tiros, dois no tórax e dois na cabeça.

O homem estava sem documentos, mas teria sido reconhecido por familiares que foram até o local, entretanto a Polícia Civil não confirmou a identidade da vítima.

Essa é a segunda morte violenta desta terça-feira em Caxias do Sul. A primeira na tarde ocorreu, por volta das 15h15min no loteamento Victório Trez, zona norte.

O crime ocorreu em uma residência na Rua Joselino Ferreira Borges, número 686. Jackson Renan Santos Oliveira, 21 anos, foi executado dentro de casa com vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações de familiares, Jackson teria recebido uma encomenda de drogas através de um aplicativo de mensagens e que a droga seria buscada. Logo em seguida um veículo de cor e escura teria estacionado na frente da casa e assim que a porta foi aberta, os executores invadiram a residência e começaram a atirar contra o traficante, que morreu na sala. Após o crime o veículo com pelo ao três homens no interior fugiu sentido ao bairro Parque Oásis.

Com essas duas mortes Caxias chega ao número de 56 mortes violentas neste ano de 2018, sendo a segunda neste início do mês de julho. Em junho foram oito ocorrências de assassinatos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *