noticias

Homem é preso com revólver e carro roubado no bairro Santa Catarina, em Caxias


Um homem de 29 anos, identificado como Joelson Barros de Jesus, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação na tarde desse domingo (9). O caso aconteceu por volta das 15h na Rua Matteo Gianella, bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação que havia um Honda Civic, placas ICM-2701, estacionado em frente ao colégio Santa Catarina com três indivíduos dentro. A placa do veículo foi consultada e foi constatado que, na verdade, as referidas placas eram de um Vectra.

No veículo estavam um homem, uma mulher e uma adolescente. Em revista pessoal ao condutor do carro, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, duas no coldre e uma chave micha. Os agentes averiguaram o chassi do carro e apuraram que as placas originais do Civic eram IVV-1470, de Porto Alegre, em ocorrência de roubo.

Joelson foi encaminhado à Central de Polícia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. A mulher foi cadastrada como testemunha e liberada. A adolescente foi liberada mediante a presença do responsável.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *