noticias

Homem é preso após causar acidente com carro roubado no Desvio Rizzo, em Caxias


Um homem de 33 anos foi preso por policiais da Brigada Militar (BM) após fugir de uma abordagem inicial e causar um acidente de trânsito no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 9h30min desta terça-feira, dia 10.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da BM foi acionada para verificar a situação de um Gol, de cor branca, placas IRY-3035, em ocorrência de roubo. Ao chegar no local, o indivíduo J.F.S., empreendeu fuga. Outros dois elementos que estavam com ele conseguiram fugir a pé pelo bairro. Depois, em uma rótula na rua Nilceu de Melo Catarina, o suspeito colidiu o carro em uma Montana, de cor preta, placas IWQ-5710.

O condutor do carro roubado ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu ao Postão 24 horas. Em posse dele, conforme a Brigada Militar, foi encontrado e apreendido um revólver calibre .32 municiado com cinco cartuchos intactos. O Gol estava em ocorrência de roubo desde o dia 30 de junho. Na Montana, ninguém ficou ferido.

O detido está sob custódia no estabelecimento de saúde e, logo após receber alta, será encaminhado à Central de Polícia Civil.

Sequência

Por volta das 10h15min, policiais da BM em buscas pelo Desvio Rizzo, encontraram os outros dois indivíduos que haviam fugido da abordagem inicial. Eles foram detidos na rua das Rosas. A dupla ainda não foi identificada, mas será conduzida à delegacia para procedimentos de praxe.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *