noticias

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Planalto, em Caxias


Um homem de 27 foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Brigada Militar na noite desta quarta-feira, dia 6, no bairro Planalto, zona leste de Caxias do Sul.

A ocorrência começou quando os policiais realizaram uma abordagem a um Palio, vermelho, com três indivíduos na rua Paim Filho, no bairro Marechal Floriano. Na abordagem, foi localizada uma pequena quantidade de maconha com os indivíduos e um dos ocupantes do carro estava vestindo um colete balístico.
De acordo com a Brigada Militar, os detidos informaram que os produtos haviam sido comprados em uma residência na rua Dirceu Corsetti, no Bairro Planalto. A guarnição se dirigiu até o local indicado e um dos morados da casa autorizou a entrada dos policiais.

Foram feitas buscas na residência e dentro de um armário foram localizados 2,5 Kg de maconha e uma balança de precisão, além disso, também foram encontrados três revólveres, um calibre .38 e dois calibre .22, danificados, uma arma artesanal adaptada para calibre .12, munições, um celular, um rádio na frequência da polícia e um bloqueador de sinal de satélite.

Neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, Gabriel Jeronimo da Silva Costa chegou na residência e teria assumido a propriedade dos objetos encontrados.

Ele foi encaminhado à delegacia de polícia e autuado em flagrante.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *