noticias

Homem é morto a tiros no centro de São Marcos


Raliver Baldi da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27), na Rua 15 de Novembro, centro de São Marcos.

A morte ocorreu às 20h30min, conforme informações da Brigada Militar ele estaria próximo ao local onde trabalhava, no momento em que um Palio de cor escura passou e efetuou diversos disparos em direção a vítima.

Uma ambulância do SAMU chegou a levar Raliver até o hospital São João Bosco, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu um pouco antes das 22h. Na oficina onde a vítima trabalhava foi encontrada um revólver calibre 22, e uma porção de maconha.

Raliver tinha passagens pela policia por tudo tráfico e posse. Este é o segundo caso de homicídio em São Marcos nesta segunda-feira, mais cedo por volta das 7h, uma idosa identificada como Nailde Maschio Lopes, de 69 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro na localidade de Fazenda Ilhéus, divisa de Caxias do Sul com São Marcos. O caso aconteceu na residência do casal. Esse é o 12° caso de homicídio do ano em São Marcos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *