noticias

Homem é morto a tiros no bairro Paiquerê, em Caxias


Leonardo de Macedo Caetano, 25 anos, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no início da noite desta quinta-feira, dia 26, em Caxias do Sul.

O crime aconteceu por volta das 19h15min, na rua Adelar Moschen, bairro Paiquerê, região do São Vitor Cohab, local próximo à residência da vítima. Conforme informações da Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para atender o chamado após moradores da rua terem ouvido vários disparos de arma de fogo em via pública.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Leonardo, caído na lateral da via ainda com vida, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com informações de uma testemunha, a vítima teria sido abordada na rua por um veículo de cor escura e, em seguida, o caroneiro desceu e efetuou os disparos que a atingiram no tórax e na cabeça. A polícia confirmou antecedentes da vítima por posse de drogas. A perícia confirmou que Leonardo levou cinco tiros, sendo três na cabeça, um no pescoço e um que atingiu o ombro esquerdo. Os autores do crime também levaram o celular da mãe da vítima, que ele carregava. Conforme a Policia Civil, a motivação do crime pode ser em função de dívida com o tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, que vai investigar o fato de Leonardo ter sido vítima de agressões na semana passada e se o crime desta noite teria alguma relação com essa ocorrência.

Com essa morte violenta, o mês de julho atinge o número de 15 mortos, e no ano de 2018 essa já é a 70° vítima.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *