noticias

Homem cai em golpe ao vender caminhonete em Bento Gonçalves


Um homem registrou uma ocorrência pois caiu em um golpe em Bento Gonçalves. Na delegacia ele informou aos policiais que teria anunciado uma caminhonete no na internet, no site de vendas OLX.

No próprio site, surgiu um homem, morador de Veranópolis interessado na aquisição do veículo, afirmando ser oficial da Brigada Militar. Após iniciar as negociações via whatsapp, chegaram ao acordo de R$ 75 mil.

Dias após o acerto financeiro, o comprador entrou em contato com o vendedor que iria enviar dois homens até a Estação Rodoviária de Bento Gonçalves para olhar o veículo.

No local, a dupla disse que ficaria com a caminhonete. O homem que compraria ligou novamente para o vendedor, no momento que os dois homens estavam olhando o veículo, e afirmou que não era para comentar os valores com os dois, pois o valor já estava depositado.

Os três foram direto ao cartório do município para fazer então a realização dos procedimentos de transferência. Após toda documentação em dia, os dois homens foram embora para Veranópolis onde residem.

Dias após a negociação ser concretizada, o vendedor do veículo desconfiou que o CPF e número de documentos estavam errados e constatou no banco que não havia entrado nenhum depósito. Assim percebeu que foi vítima de um golpe. O registro foi disponibilizado nesta quinta-feira, (16) na Delegacia de Pronto Atendimento.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *