noticias

Furto de crânios em cemitério intriga moradores do interior de Caxias do Sul


Uma ocorrência inusitada de violação e furto em sepulturas foi registrada nesta quarta-feira, dia 18. O caso aconteceu no cemitério de São Jorge da Mulada, distrito de Criúva, no interior de Caxias do Sul. O horário do crime não é preciso, mas, conforme evidências, pode ter acontecido entre o final de domingo, dia 15, e a madrugada de segunda-feira, dia 16.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um funcionário do setor administrativo registrou o fato junto a Polícia Civil, após uma vistoria realizada no local constatar que nove túmulos foram violados.

Das nove sepulturas violadas e furtadas, quatro tiveram as placas de bronze levadas e, estranhamente, sete crânios das pessoas ali enterradas também foram furtados.

O caso ainda é um mistério, a motivação e os autores do crime são desconhecidos. A identificação dos mesmos é dificultada, pois não há câmeras de segurança no local. A única informação que a polícia tem é que um Celta branco com quatro indivíduos, desconhecidos pelos moradores da região, estava circulando pelo local.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *