noticias

Foragido é preso após assaltar ônibus intermunicipal em Caxias do Sul


Diogo de Melos Berardi de 23 anos, que estava foragido, foi preso após assaltar um ônibus que fazia a linha Caxias do Sul – Farroupilha na noite de terça-feira (18). O assalto ocorreu às 21h50min na ERS-112, bairro Sanvitto, em Caxias do sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos, um deles armado, entraram no coletivo nas proximidades do shopping Iguatemi e, logo após o motorista arrancar, anunciaram o assalto. Eles realizaram a ação criminosa em cinco minutos, desembarcando antes do Viaduto Torto, próximo a entrada do bairro Desvio Rizzo.

Enquanto o homem armado rendia o condutor do coletivo, o outro subtraía os pertences dos passageiros. Eles também levaram R$ 400 do caixa do ônibus. Ninguém foi ferido durante o assalto. Quatro passageiros registraram boletim de ocorrência, os demais optaram por não registrar o fato.

Foi então que uma das vítimas do assalto ao ônibus, que foi até a delegacia, falou aos policiais que o seu celular estava com o GPS ligado e havia rastreado o aparelho pelo bairro Cidade Nova até perder o sinal na Rua Pedro Dedavid, loteamento Rota Nova.

Com a informação os policiais se dirigiram ao local indicado, que é um condomínio residencial. Os servidores questionaram o porteiro do residencial a respeito da chegada de moradores e ele apontou que dois jovens haviam recém chegado em um Fiat Palio cinza.

Os agentes foram até o apartamento indicado pelo porteiro e encontraram Diogo de Melos Berardi. Em abordagem ao indivíduo, foi constatado que ele estava foragido e possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo e receptação.

Berardi foi encaminhado à Central de Polícia. O outro indivíduo que praticou o assalto não foi identificado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *