noticias

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado em rio de Vila Oliva


O corpo de um homem identificado como Pedro dos Santos Aires, 53 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo, dia 29, no interior de Vila Oliva. A vítima foi reconhecida pelo filho que esteve no local e confirmou a identidade do pai aos policiais.

Por volta das 18h00 a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de que um cadáver que estaria boiando às margens de um rio na Ponte do Marcador. Ao chegar no local os policiais constataram que o local era de difícil acesso e em seguida chamaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada de dentro d’água.

Após quase duas horas de trabalho os bombeiros resgataram o corpo. Devido ao adiantado estado de decomposição a perícia não pode precisar as causas da morte, o que deve ser feito após exames de necropsia.

A ocorrência foi acompanhada pelo delegado plantonista, Joigler Paduano, que registrou o caso que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas. Conforme o delegado, Pedro estaria desaparecido há mais de 15 dias.

O Corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caxias. Devido a dificuldade de acesso, viaturas do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar precisaram de apoio de um trator para deixar o local, pois ficaram atoladas na lama existente devido às chuvas dos últimos dias na região.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *