noticias

Avenida de Santa Cruz faz história e elimina Caxias do Campeonato Gaúcho 2018


Caxias e Avenida decidiram na noite desta terça-feira, dia 20, a vaga na fase semi-final do Campeonato Gaúcho 2018. No primeiro jogo as equipes empataram pelo placas de 1 a 1, no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, o reencontro aconteceu no estádio Centenário.

Mesmo com a vantagem do empate em razão do resultado do primeiro jogo, o Caxias foi para cima e fez o jogo logo aos 36 segundos de bola rolando. Em uma jogada pelo lado direito Nícolas recebeu no segundo pau e abriu o placar.

O segundo gol novamente veio pela direita, aos 11min Rafael Gava recebeu a bola e de fora da área chutou no canto direito, sem chances de defesa para o goleiro do Avenida. Caxias 2 a 0.

O jogo seguiu equilibrado com chances para ambos os lados, porém aos 36min o Avenida chegou com Itaqui chutando de longe, de fora da área, lado direito a bola fez uma curva e achou o canto do goleiro Glédson do Caxias.

No segundo tempo o jogo mais uma vez foi de um equilíbrio constante e com as oportunidades sendo mais a feição do time de Santa Cruz. Tanto é que aos 41min o árbitro marcou um toque de mão do Caxias e pênalti para o Avenida. O experiente Alexandre cobrou a lá Messi e deu igualdade no placa, 2 a 2.

Com esse resultado o Avenida garantiu a vaga na fase semi-final do Gauchão 2018 e vai pegar quem passar do clássico Grenal que acontece nesta quarta-feira, dia 21, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio.

Nos outros jogos se enfrentam Brasil de Pelotas e São Luiz, na quinta-feira, dia 22, às 19h00 no Estádio Bento Freitas, na primeira partida as duas equipes empataram em 1 a 1.

Quem passar entre Brasil e São Luiz vai enfrentar o ganhador do jogo entre Veranópolis e São José, que jogam também na quinta-feira, às 21h30min. No primeiro jogo o Vec ganhou pelo placar de 1 a 0 jogando no Antonio David Farina.

Ficha Técnica:
Caxias: Gledson; Cleiton, Junior Alves, Jean e Julinho; Régis , Rafael Gava, Diego Miranda e Túlio Renan; Nicolas e Nathan Cachorrão.

Técnico: Luis Carlos Winck

Avenida: Fabiano Heves; Itaqui, Claudinho, Ygor e Roger; Toto, Moisés Baiano, Fídelis e Alexandre; Welder, Cléverson.

Técnico: Fabiano Daitx.

Árbitro: Douglas Silva
Assistente 1: Alduino Mocelin
Assistente 2: Fabrício Lima Baseggio
4º Árbitro: Érico Andrade de Carvalho

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *